«Vamos em busca da vitória com o Sporting» – Sidnei

09-04-2010 00:03

Por Redacção

Aposta de Jorge Jesus para o eixo da defesa ao lado de Luisão, Sidnei considera que o Liverpool venceu o jogo de Anfield porque «soube aproveitar as oportunidades» de golo de que dispôs. O central brasileiro diz que a equipa vai reagir já no “derby” com o Sporting.

«Foi um jogo muito disputado e aberto, em que eles souberam aproveitar as oportunidades. O Liverpool tem grandes jogadores, todos sabemos da sua qualidade», começou por comentar Sidnei, referindo-se depois à hesitação do árbitro no lance do primeiro golo do Liverpool: «É complicado. Ele procurou fazer o seu trabalho. Decidiu validar o golo, não sei se bem ou mal».

Para o central, agora há que «levantar a cabeça e pensar no jogo grande que vem aí [com o Sporting]». «Vamos em busca da vitória. A equipa é forte, sabemos da nossa força e vamos fazer um grande jogo», afiançou.

Contatos

Qualidadedofutebol qualidadedofutebol@hotmail.com