«Mundial? Nada é impossível» – Hulk
Por Redacção
Esteve sem competir durante 17 jogos, mas mantém viva a esperança de ser chamado a representar o Brasil na fase final do Campeonato do Mundo, na África do Sul. «Se continuar a jogar bem, pode ser que aconteça», acredita Hulk.
«Se as pessoas colocarem a mão na consciência, percebem que fui prejudicado. Ficar três meses sem jogar num ano de Mundial é difícil. Ainda assim, acredito que nada é impossível. Se fizer boas exibições no FC Porto e a equipa ganhar bem, pode ser que aconteça», afirmou o avançado, sublinhando que o importante, agora, é mostrar “serviço” a Carlos Dunga: «Não tenho contacto com o Dunga, mas sei que ele acompanha as partidas de todos os jogadores brasileiros que acha terem potencial para representar a selecção. Jogando bem, sei que ele está a observar».
O longo período em que se viu arredado da competição não impediu Hulk de regressar aos relvados em grande estilo. «Estaria tudo melhor se o FC Porto ocupasse a posição que lhe é habitual», começou por frisar, não deixando de reconhecer: «Mas para mim está a correr bem».