«Não conheço Vieira» – Hulk
Por Redacção
Luís Filipe Vieira desvalorizou a importância de Hulk na prestação do FC Porto durante o período em que o avançado esteve sem competir. Confrontado com as declarações do presidente do Benfica, o brasileiro não alimentou polémicas e atirou: «Não conheço Vieira».
«Não conheço Vieira. Só conheço Pinto da Costa», disparou Hulk, sem pejo em revelar, quando questionado nesse sentido, que «gosta demais” do presidente dos “azuis-e-brancos”.
Recorde-se que Luís Filipe Vieira não atribuiu especial importância à ausência de Hulk imposta pelo castigo da Comissão Disciplinar da Liga, referindo que o FC Porto perdeu com o Benfica, na Liga, e foi goleado pelo Arsenal, na Liga dos Campeões, quando tinha o jogador à disposição.
Hulk sente-se feliz no FC Porto e, por isso, recusou transferir-se para outro clube em Janeiro, na reabertura do mercado de transferências.
«Fiquei no FC Porto porque é uma equipa que me recebeu bem e todos gostam de mim. Também gosto de jogar aqui e espero, se um dia sair, sair por cima», disse.